18 setembro, 2012

Red, da The Conran Shop, é destaque no London Festival 2012


RED é a exposição organizada pela Conran Shop para comemorar os 25 anos da marca, durante o London Design Festival 2012, que acontece até o dia 23 de setembro, em Londres. Inspirada no british pillar box, as famosas caixas de correio vermelhas do Reino Unido, a exposição contém peças exclusivas, somente na cor vermelha, que variam entre mobiliário, iluminação, moda e acessórios para casa.

Obras de mais de 50 nomes internacionais como os dos designers ingleses Jasper Morrison, Lovegrove Ross e Thomas Heatherwick, do francês Noe Duchaufour-Lawrance, do espanhol Manolo Blahnik e da marca japonesa Nendo, compõem a RED. 

A variedade de designers internacionais que participam da exposição reforça a filosofia da empresa de colaborar com ambos os designers de renome mundial e talento de design emergente. Por tudo isso, tem tudo para ser um dos destaques do festival. Todas as peças, incluindo a edição limitada e itens sob medida, estarão disponíveis para compra a partir de 24 de setembro.

Clouds significa nuvens em inglês e é o nome das peças de arame da italiana Benedetta Mori Ubaldini 

 Tudo vermelho: cadeira Lightwood, do inglês Jasper Morrison, castiçal de cerâmica Sconce, da Studio Jobs, e cashmere Throw de Barber e Osgerby

Nenhum comentário:

Postar um comentário