12 março, 2013

Marcelo Rosembaun é o brasileiro confirmado na Domaine Boisbuchet 2013



Marcelo Rosenbaum foi o brasileiro convidado para ministrar curso na internacional Domaine Boisbuchet. Com sua programação- super esperada- de workshops sobre Arquitetura e Design, a Domaine acontece entre 16 de julho e 14 de setembro, na França. Nomes como os dos designers Patricia Urquiola e Maarten Baas e do fotógrafo italiano Oliviero Toscani foram confirmados.

Os cursos duram em média 1 semana e são conhecidos por serem uma intensa e inesquecível experiência criativa, de reflexão e de trabalho para estudantes, designers e arquitetos que saem de todos os cantos do mundo para Boisbuchet,  um castelo do século XIX, situado no sudoeste da França, que se transformou numa escola concorrida. É uma grande referência no campo do Design que abre as portas nos verões para, em parceria com o Centro Georges Pompidou e o Vitra Design Museum, realizar cursos com os profissionais mais destacados da atualidade.

Os cursos duram em média 1 semana e são conhecidos por serem uma intensa e inesquecível experiência criativa, de reflexão e de trabalho para estudantes, designers e arquitetos que chegam de todos os cantos do mundo.

O tema apresentado por Rosenbaum também já foi definido: Design For Human. Ele vai  restabelecer a história e tradição do indivíduo na construção dos objetos, colocando mais ênfase nas pessoas e em suas relações coletivas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário