23 maio, 2013

Sueli Adorni lança hoje livro inspirador



A arquiteta Sueli Adorni e a Mix Editores Associados --que também edita a revista CasaMix-- lançam hoje o livro "Inspiração" em coquetel na Livraria da Vila do Shopping JK em São Paulo. Conhecida por transformar ambientes em lugares exclusivos e personalizados, Sueli Adorni apresenta nessa publicação projetos que imprimem bom gosto em espaços repletos de charme e sofisticação.


 Com 212 páginas, dividido em 12 capítulos, texto bilíngüe e acabamento luxuoso com capa dura, os  32 anos de experiência na arquitetura de interiores brasileira, deu a Sueli Adorni a liberdade de criar um estilo próprio baseado em sua rica vivência pessoal. Seus mais recentes projetos apresentados no livro mostram o auge de sua  maturidade profissional evidente em residências  elegantes e  atemporais.   Sensível, a arquiteta Sueli Adorni, busca na história de seus clientes, a inspiração para tornar cada projeto único e inigualável, e, como uma artista, cria sua paleta de cores a partir do que a emociona.


Além do lançamento que acontece hoje, o livro terá também uma noite de autógrafos no dia 6 de junho na Livraria Saraiva de Alphaville e um lançamento internacional que acontecerá em Miami no dia 5 de julho.


Ficha Técnica
Sueli Adorni - Inspiração
Lançamento em 23 de maio, Livraria da Vila - Shopping Iguatemi JK
212 páginas
Capa dura
Formato: 23 X 31 cm
Texto: português/inglês
Edição e distribuição: Mix Editores Associados
Preço: R$ 98,00
Venda: em São Paulo, Livraria da Vila e Livraria Saraiva e livrarias de todo o Brasil
Patrocinadores: Saccaro - Florense - Todeschini - Vert - Adorni Films - Bulliohn - Class Capital
Apoiadores: Bellaluce - D&D - Decorbanho - Felgueiras- Grifes E Design - Hunter Douglas - Igaleria - Infatti - Luri - Phenicia Concept - Santa Monica - Tomicas







Nenhum comentário:

Postar um comentário